segunda-feira, 4 de julho de 2011

Confira depoimento do diretor Kalluh Araujo

O diretor Kalluh Araujo já trabalhou em outras peças de Nelson Rodrigues. Teve muito sucesso com o espetáculo “Perdoa-me por me traíres”. O elenco, composto por nove atores, é encabeçado pelo ator Paulo Rezende. A produção do espetáculo pretende realizar uma longa carreira, com temporada na capital mineira e cidades do interior de Minas. Confira o depoimento de Kalluh Araújo sobre a peça: “É o terceiro texto de Nelson Rodrigues que eu faço. Primeiro fiz A Serpente, depois Perdoa-me por me Traires,  e agora A Mullher Sem Pecado, que por ser a primeira peça escrita de Nelson, encontrei dificuldades para captar nuances do texto dentro do universo NELSON RODRIGUES, pois era de um dramaturgo em formação. Mas a lida com a escrita dentro do seu trabalho de jornalismo reforçou estas caracteristicas dentro da obra fazendo com que eu me inspirasse ate mesmo em cronicas escritas por ele naquela época”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário